Procedimentos
ABDOMINOPLASTIA
DERMOLIPECTOMIA , Eliminar gordura e pele em excesso do abdômen
- 1 a 4 horas
- Anestesia local, anestesia local e sedação, anestesia geral ou epidural, cada caso é avaliado individualmente.
- O paciente pode ter alta no mesmo dia ou ficar internado cerca de 24 horas; depende do tipo de lipoaspiração – grande, média ou pequena.
- Dependendo do tipo de lipoaspiração poderá voltar entre 3 dias a uma semana após a cirurgia.
Por que escolher o Dr. Daniel?
Há 17 anos me dedico a estudar o envelhecimento facial. Logo no início de minha carreira trabalhei com os mais renomados cirurgiões plásticos de face do País à época. Vivenciei e apliquei inúmeras técnicas em cirurgia plástica avançadas do Facelift em minha prática diária, me tornando um cirurgião habilitado e seguro no quesito cirurgia plástica facial.
Hoje, para cada paciente meu, elaboro um determinado plano cirúrgico com técnica personalizada, procurando sempre educar e atender suas expectativas com objetivo único de promover um rejuvenescimento facial equilibrado e bem natural.
O que é a abdominoplastia?
A Abdominoplastia é o tratamento responsável pela remoção dos excessos de gordura e pele da região superior abdominal, além de restaurar os músculos da parede abdominal quando os mesmos estão enfraquecidos ou separados.
Contudo, por mais que a cirurgia consiga remover os depósitos localizados próximos do excesso de pele, sua finalidade é retirar somente o excesso de flacidez, sendo a remoção da gordura algo complementar.
A “abdoplastia” é uma cirurgia segura quando feita nas condições ideais, ou seja, não é perigosa, muito pelo contrário, é recomendada em diversas ocasiões.
Quando fazer abdominoplastia?
É recomendado fazer a abdominoplastia quando há muita flacidez na pele da região abdominal, concentração de tecido adiposo no local e músculos abdominais separados (diástase abdominal).
Depoimento
Conheça o dr. Daniel
Daniel Vasconcellos
CLÍNICA DE CIRURGIA PLÁSTICA
O Dr. Daniel Vasconcellos é médico-cirurgião especialista em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora, membro efetivo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), que hoje se destaca como a segunda mais respeitada no mundo, ao lado da entidade norte – americana. Filho de Diplomata, fez sua formação.